domingo, 11 de setembro de 2011

Concentração de fé e milagres

Neste domingo, dia 11 de setembro, no Cenáculo do Espírito Santo de Santa Rosa , a concentração de fé e milagres foi especial. Antes do início da reunião das 8h, o Pr Maurício fez uma busca às 07:30h como preparação para a reunião, deixando os membros e obreiros já no espírito para a palavra.

Assim que deu 8h, ele iniciou a reunião orando pelos que trouxeram a sua fidelidade. Em seguida fez o corredor dos milagres com os obreiros orando pela vida do povo, depois consagrou os dizimistas e pediu ao Pr Jhonatan para realizar a oração em prol dos que são fiéis a Deus. Enquanto era feita a oração, o Pr Maurício e sua esposa, D Andréa fizeram a imposição de mãos nas pessoas presentes.




No momento da palavra, ele leu Lucas 10:38:
"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."

O Pr Maurício pregou que os afazeres do dia a dia nos tomam tanto tempo que muitas das vezes deixamos de buscar a Deus, paramos de jejuar, de ler a Bíblia, e por aí vai, nos tornando iguais a Marta. Quando a pessoa se dá conta, já está fraca ou, até mesmo, morta espiritualmente.

Por isso, a importância de separar um momento do seu dia para Deus, como Maria fez no instante que Jesus entrou em sua casa: parou todas as tarefas para se edificar.




Separe umas horas do seu domingo para Deus e venha você também na Rua Santa Rosa 151 para receber a imposição de mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog