Eventos

Nesse espaço estaremos divulgando os eventos realizados no nosso Cenáculo! 
Esperamos que gostem!




Confira um trecho da reunião de Domingo



Oração da Revolta no Coreto do Meier


O Grupo Teatral da Força Jovem Santa Rosa foi chamado para uma apresentação em uma Igreja Evangélica de Jurujuba, confira! 



Força Jovem Santa Rosa no Driblando o Cack

Priscilla Lourenço e Bispo Sérgio Corrêa Entrando em Campo

Priscilla Lourenço e João Pedro Barrocas
Nicola Helayel, Bp. João Mendes,
Pr. André Sousa e Priscilla Lourenço
O Força Jovem de Santa Rosa não dorme no ponto.Pudemos conferir o evento 'Driblando o crack' organizado pelo Força Jovem Carioca de perto. Afinal, um evento com o Bispo Sérgio Corrêa, Carlos Geraldo, presidente da Record RJ,o  baixinho Romário, Waguinho e Bebê Mosntro, do Rec Bola, João Pedro Barrocas do Balanço Geral, o apresentador Fábio Ramalho, o deputado federal Vitor Paulo, os vereadores João Mendes de Jesus e Jorge Braz, Bp Eduardo Lopes e Castrinho não é todo dia, né?Ufa! Muita gente famosa.

Tudo aconteceu no estádio do América, em Edson Passos. O evento inicou por volta das 15h com uma apresentação da equipe da Cultura. Em seguida o Bp Sérgio Corrêa entrevistou dois ex dependentes químicos e fez uma oração com todos os jogadores em campo. A partida entre a equipe que representava o Força Jovem e a outra equipe,que representava a Record, já começou com o baixinho inaugurando o placar. Ele foi autor de vários gols durante o jogo, garantindo a taça para o Força Jovem.
Durante o intervalo houve a apresentação de um grupo de dança e da cantora do Raul Gil, Gabriela Rocha.

Se você possui algum familiar com problemas de vício, procure o Obr. Bruno, responsável pelo Dose mais Forte.Confira as fotos exclusivas do evento.






O dia das crianças...GRANDES!


Quarta-feira passada comemorou-se o dia das crianças. No Cenáculo de Santa Rosa não foi diferente. Aliás, foi diferente sim, pois a comemoração foi realizada pelas crianças grandes. O grupo de evangelismo se reuniu para uma grande confraternização que já vinha sendo organizada pela  Obr Claudia e Obr Marcos, responsáveis pelo grupo, há mais de um mês.
Todos os integrantes levaram seus familiares para um almoço no salão de festas de um dos integrantes  devidamente arrumado para a ocasião.  O cardápio do almoço foi dividido entre os evangelistas, garantindo um menu diversificado e cheio de opções deliciosas. A festa contou com umas 40 pessoas que iniciaram o evento com uma oração feita pelo Pr Maurício, abençoando o grupo e o seu ministério. Após o almoço várias sobremesas foram servidas.
Para finalizar a tarde, marcada pela união e alegria do grupo foram realizados dois sorteios, um para os convidados e outro para os membros do grupo. Cada um voltou para casa com uma lembrança dessa tarde maravilhosa: um sachet de sal, remetendo à palavra em que Jesus diz aos seus discípulos: “Vós sois o sal da terra, e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.” Mateus 5, 13 .
Se você deseja participar do grupo de evangelismo, é só procurar a Obr Claudia ou o Obr Marcos para poder saber maiores detalhes.




Ação Social no Souza Soares




Neste último domingo, dia 02/10, foi realizada na Souza Soares uma ação social promovida pelo grupo de evangelização da IURD de Santa Rosa. Durante duas semanas o grupo trabalhou arduamente para convidar os moradores para esse dia tão especial, que contou com oração, louvores e muita alegria para todos.
Contando com uma equipe de 05 profissionais, todos colaboradores, que fizeram as mãos, os pés, massagem no rosto, sobrancelha e aferição de pressão a ação social foi realizada no “Morrinho”, local de encontro do local, que ficou pequeno para tanta coisa. Muitos moradores escolheram também roupas que foram doadas especialmente para o evento.
Uma mesa de doces e bolo foi montada para todos os presentes, além de muitos pacotes de biscoito de chocolate . O evento começou às 14:30hs e e foi até a noite. Aproveitando a oportunidade, foi feito o convite para que todos compareçam no Cenáculo de Santa Rosa na próxima quinta  feira, dia 06 de outubro, às 19h, para uma grande reunião que acontecerá com a presença de 05 pastores.
Se você gostou da idéia e também deseja participar do Grupo de Evangelismo, é só procurar o Obr. Marcos e Obr. Claudia.

Pesquisar este blog