Blogueiras

Esse espaço é reservado para as Blogueiras onde vocês poderão saber um pouco mais sobre nós!

Por: Priscilla Lourenço


Eu encontrei uma matéria que fala sobre a minha pessoa no Morro do Bumba ( quando ouve aquele deslizamento), para quem não sabe, eu cheguei lá no dia do deslizamento umas 2 horas depois e só sai 3 dias depois do desastre (no sábado, porque no domingo tinha que ir para minha igreja), ficava no SOS Rio, ajudando os Bombeiros, policias e claro...a Igreja :)
Foi uma das experiencias mais incríveis que vivi na minha vida e agora que achei essa matéria decidi compartilhar com todos vocês!

Beijiinhos ;*


Por Priscilla Lourenço

Oii pessoal, eu achei essa reportagem por aqui perdida e decidi postar para vocês verem também, foi um dos primeiros prêmios que eu ganhei escrevendo peças teatrais, poemas e poesias, Esse dia foi realmente muito bom!

Espero que Dê para ler um treichinho da minha entrevista ( está em alto relevo) :D

Beijiinhos



Por Priscilla Lourenço


Oi povoooo, queria deixar registradinho aqui no nosso cantinho que nossa querida Nick agora é Ancora do programa de rádio Bicudas. 







Por Priscilla Lourenço

Oii gente, vou atualizar isso aqui...hahaha, Bom eu queria compartilhar com vocês a minha alegria..Eu consegui passar na UFF...UHUULL e acabei de ser remanejada para o 1 semestre, Fiquei super feliz!








Por: Priscilla Lourenço

È claro que eu não posso deixar de falar sobre Nicola Helayel, formada em Administração pelo IBMEC, fez especialização em mercado financeiro, locutora, apresentadora, enfim,  o currículo dessa nossa blogueira é enorme! Ela faz programa de rádio, participou ( apresentando) de vários eventos como " Driblando o Crack",
" Rompendo o silêncio" e muitos outros.
Fiquem espertos, teremos muito mais notícias para vocês!





 Por: Nicola Helayel


Queridos internautas, Não posso deixar de informá-los sobre uma de nossas blogueiras: a Priscilla Lourenço! Ela ganhou o Concurso de Redação  realizado em 09/11/11, ficando entre as 10 melhores escritoras de Niterói e São Gonçalo, pelo 4º ano consecutivo. A sua poesia já pode ser conferida no livro À Mulher  disponível na Biblioteca Nacional.
A folha Dirigida fez uma matéria sobre esse evento
Matéria da Folha Dirigida
"Pri, por isso que sou sua fã!"







Consagração das Blogueiras dia 11/12/2011
Devido ao sucesso do blog o Pr Maurício fará a consagração das blogueiras. Consagrar significa dedicar a Deus, e como esse blog é feito para todos vocês, essa consagração será para que Deus continue a dar a direção para que possamos fazer o melhor para vocês aqui. Veja como está sendo essa preparação!





























Pesquisar este blog