sexta-feira, 2 de março de 2012

FDS Com Priscilla Lourenço - ALERJ

Por Priscilla Lourenço

Hoje eu estou bem cultural, então fui fazer uma visitação lá na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Eu realmente pensei que ia ser a coisa mais chata do planeta Terra e pior que não foi, pelo contrário,foi até divertida e a entrada é GRATUITA, você ainda pode pedir para ter um guia para explicar tudinho! E o que foi mais legal...estava acontecendo uma audiência com os deputados e vereadores, conseguimos assistir um pouco dela... aprendemos muitas coisas interessantíssimas que normalmente passamos despercebidas por elas, principalmente na praça XV, é um lugar totalmente histórico e interessante, eu aprovei e recomendo!

Confira as fotos










Beijinhos espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog