domingo, 4 de setembro de 2011

Na manhã desse domingo foi realizada no Cenáculo de Santa Rosa mais uma grande concentração de fé e milagres `as 8h. Com a igreja cheia, o Pr Maurício iniciou a reunião com uma oração pelos que estavam presentes.

Em seguida, foi falada a importância do dízimo e os benefícios na vida de quem se torna um dizimista, sendo marcada para o domingo seguinte uma consagração especial dos fiéis e financiadores da obra de Deus.


Após esse momento o Pr Maurício começou a pregação acerca do coração. Lendo Jeremias 17.9 que diz “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?”, ele falou da importância de se buscar Deus, para não ser enganado. Ele mencionou que quando a pessoa busca o Espírito da Verdade, dificilmente será enganada. A pessoa passa a pensar como Cristo, mesmo sendo carne, porque quando a pessoa recebe o Espírito Santo em sua vida ela age com a razão, não se desesperando com as situações do dia a dia. A pessoa cuja confiança está em Deus, ela se baseia na razão, deixando o coração de lado e, consequentemente, sofrendo menos.




Você que também deseja ser uma pessoa racional, deixando de sofrer pelas coisas do coração, compareça em nossas reuniões à Rua Santa Rosa, 151, em frente ao Posto Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog