terça-feira, 18 de outubro de 2011

O dia das crianças...GRANDES!

Quarta-feira passada comemorou-se o dia das crianças. No Cenáculo de Santa Rosa não foi diferente. Aliás, foi diferente sim, pois a comemoração foi realizada pelas crianças grandes. O grupo de evangelismo se reuniu para uma grande confraternização que já vinha sendo organizada pela  Obr Claudia e Obr Marcos, responsáveis pelo grupo, há mais de um mês.
Todos os integrantes levaram seus familiares para um almoço no salão de festas de um dos integrantes  devidamente arrumado para a ocasião.  O cardápio do almoço foi dividido entre os evangelistas, garantindo um menu diversificado e cheio de opções deliciosas. A festa contou com umas 40 pessoas que iniciaram o evento com uma oração feita pelo Pr Maurício, abençoando o grupo e o seu ministério. Após o almoço várias sobremesas foram servidas.
Para finalizar a tarde, marcada pela união e alegria do grupo foram realizados dois sorteios, um para os convidados e outro para os membros do grupo. Cada um voltou para casa com uma lembrança dessa tarde maravilhosa: um sachet de sal, remetendo à palavra em que Jesus diz aos seus discípulos: “Vós sois o sal da terra, e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.” Mateus 5, 13 .
Se você deseja participar do grupo de evangelismo, é só procurar a Obr Claudia ou o Obr Marcos para poder saber maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog