sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Seja cheio do Espírito Santo nesse domingo

 
 

Ana Claudia relata como a sua vida foi transformada após ter um encontro com Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Muitas pessoas procuram preencher o vazio da alma com o uso de drogas e bebidas. Outras procuram isolar-se dos amigos e familiares, pensando ser este o melhor caminho para enfrentar os problemas. Há ainda aqueles que tentam enganar a tristeza frequentando festas e saindo com os amigos; porém, quando se veem totalmente sozinhos, percebem que a solidão permanece e com ela uma imensa frustração.

Carregando esse sentimento na alma, Ana Claudia Pazzinato relata que por muito tempo tentou encontrar saídas para se livrar do vazio que sentia. Ela diz que em uma  noite de festa se envolveu com um rapaz e engravidou. Eles se casaram, mas um ano depois o esposo morreu, o que a fez entrar novamente em desespero.

Frequentadora do Cenáculo do Espírito Santo, a mãe de Ana a convidou para participar de uma reunião de fé. Foi aí que a jovem percebeu que a vida poderia mudar.  Ela teve um encontro com Deus, e o vazio que sentia deu lugar a uma grande alegria.

Acompanhe:



Se você precisa da presença de Deus, venha participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus, neste domingo, e seja revestido pelo poder do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog