segunda-feira, 19 de março de 2012

Domingo de alerta espiritual

A reunião começou com uma oração para que Deus desse a direção de tudo que fosse feito.

O Pr Maurício pediu que todos abrissem a Bíblia no seguinte trecho de Jó 1.7-8: "O Senhor perguntou a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, dizendo: De rodear a terra, e de passear por ela.Disse o Senhor a Satanás: Notaste porventura o meu servo Jó, que ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, que teme a Deus e se desvia do mal?".

Assim como foi com Jó, também é nos dias de hoje, pois o diabo fica passeando e rodeando as pessoas. Ele não passeia pelos locais, ele tenta penetrar nos corações para minar a fé das pessoas, fazê-las desanimar, colocar mágoas e ressentimentos. O maior propósito de Deus é salvar almas, mas é nessa parte que o diabo entra, passeando para bloquear os pensamentos da pessoa com pensamentos negativos.

Bloqueando os pensamentos das pessoas, ele consegue que a pessoa pare de agir a fé, faz a pessoa sentir-se fraca perante à prática do que desagrada  a Deus, e assim, a vida espiritual e, consequentemente, a material não anda. Por isso, temos também que vigiar com quem andamos, principalmente, dentro da igreja, afinal, muitas pessoas acham que quem está dentro da igreja é de Deus e não é bem assim. Existem pessoas entre nós que não estão libertas e que são usadas para plantar dúvidas nas pessoas. Por isso é importante vigiarmos para não deixarmos os 'irmaus' minarem a nossa fé aos poucos.

Uma outra arma para o diabo é a ansiedade, pois muitas das vezes queremos uma bênção na vida sentimental, ou uma solução de um problema sem antes de ter um encontro com Deus. "Quem quer ter autoridade para expulsar todos esses problemas de sua vida e ter um encontro com Deus?", perguntou o pastor para as pessoas presentes, pois o Espírito Santo não pode habitar em um coração que quem anda passeando é o diabo.

Antes da busca ele usou o testemunho o obreiro Renato para dar um exemplo de que é possível vencer tudo que atormenta a pessoa. Ele era mulherengo, vivia em pagodes, bailes e era viciado em maconha e cocaína. Tinha insônia e medo de ficar sozinho. Um dia ele aceitou o convite para ir à igreja e após 15 anos na presença de Deus tem uma família, é fiel à esposa e se libertou das drogas. Ele se libertou de todos os medos.

Antes do término da reunião o povo orou pelo mural da família, que já tem testemunho de transformação. Um bom exemplo é o do membro Claudio, que trouxe a foto dos filhos e já vive essa transformação, pois antes da campanha os filhos saíam na sexta-feira e só retornavam na segunda-feira, o que o deixava preocupado. Desde o início da campanha eles não saem.

Nas concentrações de domingo as pessoas têm sido abençoadas, milagres e curas têm acontecido e pessoas estão se batizando.Domingo que vem teremos a cantora Talita para louvar o Senhor de nossas vidas.Venha você também participar de uma de nossas reuniões e tenha sua vida transformad



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog