sexta-feira, 9 de março de 2012

FDS com Priscilla Lourenço - Gabinete Real Português

Por Priscilla Lourenço

Hoje é sexta - feira, ah então hoje é dia da minha dica de FDS, preparados?? Bom, essa semana eu estou meio histórica de mais, então fui fazer uma visitinha lá no Gabinete Real Português.
Sinceramente eu pensei que ia ser aquela coisa entediante de livros e blá, blá, blá e pior que não foi, pelo contrário, achei muito interessante.
Você pode ir lá para estudar, usar alguns livros e tudo de GRAÇA, e como vocês sabem...se é de GRAÇA, eu curto! Tem também o diário de Luís de Camões e entre outros arquivos Históricos!

 Endereço: Rua Luís de Camões, 30 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Confira as Fotos








Espero que tenham gostado!
Para conferir outros FDS só Clicar aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog