terça-feira, 13 de março de 2012

Novidades do Facebook

Facebook lança, oficialmente, software para bate-papo via desktopsSoftware permite que você converse com seus amigos na rede social sem abrí-la pelo navegador; versão beta havia vazado em dezembro

FacebookO Facebook tornou oficial no dia 05/03/2012 algo que todo mundo já sabia: um software que permite que as pessoas conversem com seus amigos sem precisarem manter a janela do browser aberta na rede social. Tecnicamente, o produto não é novo pois uma versão para testes vazou em dezembro.

O programa, convenientemente chamado "Facebook Messenger For Windows" permite que você, além de conversar com seus amigos, acesse seu mural de notícias e leia suas notificações (embora, ao clicá-las, você seja levado à página do seu perfil) sem necessariamente abrir o navegador na página da rede social. O Facebook informa que ainda não há uma versão para desktops Apple, mas que eles estão "a todo vapor no desenvolvimento de uma versão para MacOS".

A ideia é que os administradores da rede social de Mark Zuckerberg façam o marketing do produto nas próximas semanas. Vale citar: o Windows Live Messenger, da Microsoft, já permite sincronização e bate-papo de seus contatos no Facebook.

A versão para Windows 7 do Facebook Messenger pode ser baixada gratuitamente aqui.

Fonte: Olhar Digital 
Editado e revisado por Priscilla Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog