domingo, 11 de março de 2012

A Revolta no Altar

A reunião desse domingo não começou com uma oração, como de costume, iniciou com a seguinte pergunta: "Quem crê no poder de Deus?" A igreja é um lugar de decisão para os que acreditam em Deus, porque esses não olham a distância, a sua condição e vêm buscar em Deus a solução. O Pr Maurício até ressaltou que a pessoa pode chegar destruída, com as suas forças se esgotando que, mesmo assim, ele crendo em Deus se reergue.

Em seguida o pastor orou pelas pessoas que estavam com algum problema de ordem física, angústia no coração também. Durante a oração orou pelas famílias e ungiu as chaves das casas das pessoas presentes.

A pregação foi baseada no versículo de Mateus 5.20: " Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.". Assim, o pastor iniciou refletindo acerca dos escribas e fariseus, que eram homens observadores da palavra de Deus mas que não tinham comunhão com Ele. Não tem nada e ninguém que te faça entrar no Reino de Deus sem sacrificar, sem obedecer à Sua vontade.

Muitas pessoas têm feito coisas que desagradam a Deus por ser prazerosa, levantar a autoestima, o ego e na hora de fazer a vontade de Deus diz que não tem forças. Não adianta, a pessoa tem que se esforçar para entrar no Reino de Deus, por isso o Bp Macedo tem tido que a fé é bruta. Diante disso o pastor concluiu que o diferencial na vida da pessoa é a sua experiência com Deus, porque senão ela não terá forças para negar a sua carne.

Em seguida foi o momento de todos se encherem da presença de Deus, buscar o Espírito Santo. Após a busca o Pr Maurício convidou a todos retornarem na quarta-feira.

Venha nos fazer uma visita e tenha suas forças restauradas.




















Por Nicola Helayel
Editado e Revisado por Priscilla Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog