quarta-feira, 18 de julho de 2012

Domingo da Diferença


Disposto a ver a diferença na vida das pessoas. Assim, o pastor Mauricio Gomes iniciou a concentração de fé e milagres no cenáculo de Santa Rosa, no domingo, 08/07. Ele convidou para irem à frente do altar todos aqueles que se encontravam inconformados com algum tipo de problema.
No momento do clamor, o pastor Mauricio determinou que as pessoas fossem abençoadas, curadas e libertas de toda miséria.
Em seguida, ele apresentou uma mensagem em vídeo do bispo Edir Macedo, onde afirma que as pessoas que são de Deus não devem ser tímidas ou covardes.“Devemos nos entregar nas mãos de Deus por completo”, disse o bispo, se referindo à “entrega” da Fogueira Santa, que acontece nesse mês de julho. A campanha tem o intuito de permitir a realização de grandes vitórias e promessas através da combinação de fé e sacrifício.  Após o vídeo, o pastor concluiu dizendo: “sacrifício é dor, desafio, renúncia e segurança.” Nessa fé, as pessoas passaram pelo altar em espírito de oração, pedindo uma resposta a Deus.
Ao final, ficaram de pé e todos louvaram. Esses, que queriam receber o poder de Deus para vencer as dificuldades através do Espírito Santo.
Venha você também receber um milagre urgente na nossa próxima concentração de fé e milagres, na Rua Santa Rosa, nº 151,Santa Rosa em Niterói-RJ.

Veja a matéria na Integra no IURD Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog