terça-feira, 16 de agosto de 2011

Horários das reuniões

Para você que está precisando de alguma orientação espiritual, está precisando de ajuda ou deseja vir nos conhecer, saiba que para cada dia da semana temos reuniões específicas.

Vida Financeira

Para você que está endividado, com o nome sujo ou passando por dificuldade financeira aqui você obterá ajuda para sair dessa situação. Caso você seja empreendedor, está querendo abrir sua empresa , realizar projetos e crescer em sua vida profissional, aqui você terá orientação voltada para seu crescimento.

Toda segunda-feira às 7h,10h, 15h e, especialmente, às 19:30h.

Descarrego

Se você está com problemas de saúde, doenças que os médicos não descobrem as causas, dores, visão de vultos e ouvindo vozes, dor de cabeça constante, desmaios, medo e desejo de suicídio venha às nossas reuniões para que esses problemas sejam solucionados e você obtenha a vitória sobre eles.

Toda terça-feira às 7h,10h, 15h e, especialmente, às 19:30h.

Reunião dos Filhos de Deus

Para as pessoas que desejam ter uma intimidade maior com Deus e não sabem como fazer, nessa reunião você aprenderá o que fazer e como chegar ao Pai. Você aprenderá a importância do Espírito Santo em sua vida, como recebê-Lo e o porquê de tê-Lo em sua vida.

Toda quarta-feira às 7h,10h, 15h e, especialmente, às 19:30h.

Interecessão pela Família

Você que já não aguenta mais as brigas em sua casa, seu casamento está passando por dificuldades, você tem problemas de vício em sua família, há uma maldição que acompanha gerações, filhos rebeldes e problemas que tiram a paz do seu lar, venha nessas reuniões voltadas para a felicidade do seu lar. Aqui, combateremos esse mal.

Toda quinta-feira às 7h,10h, 15h e, especialmente, às 19:30h.

Desmanche Espiritual

Você que é vítima de obras de macumbaria, feitiçaria, olho grande, inveja, vítima de maldição mandada, maldição proferida e não sabe como se livrar, aqui você se livrará de todos esses males com muita oração. Essa é uma reunião forte voltada para aqueles que estão precisando de ajuda.

Toda sexta-feira às 7h,10h, 15h e, especialmente, às 19:30h.

Reunião das Causas Impossíveis

Você que possui causas na Justiça, está desempregado, possui algum problema que há tempos não acha a solução, nessa corrente de sábado você encontrará forças para resolver o que precisar.

Todos os sábados às 7h.

Concentração de Fé e Milagres

Os domingos no Cenáculo são especiais. Nesse dia as reuniões são voltadas para a reunião com a família e transformação de vida. As vidas têm sido transformadas, as pessoas têm sido batizadas e as famílias restauradas.

Todos os domingos às 8h, 10h, 15h e 18h.

Venha conferir as nossas reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog