domingo, 9 de outubro de 2011

Força Jovem Santa Rosa no Driblando o Cack

 


O Força Jovem de Santa Rosa não dorme no ponto.Pudemos conferir o evento 'Driblando o crack' organizado pelo Força Jovem Carioca de perto. Afinal, um evento com o Bispo Sérgio Corrêa, Carlos Geraldo, presidente da Record RJ,o  baixinho Romário, Waguinho e Bebê Mosntro, do Rec Bola, João Pedro Barrocas do Balanço Geral, o apresentador Fábio Ramalho, o deputado federal Vitor Paulo, os vereadores João Mendes de Jesus e Jorge Braz, Bp Eduardo Lopes e Castrinho não é todo dia, né?Ufa! Muita gente famosa.

Tudo aconteceu no estádio do América, em Edson Passos. O evento inicou por volta das 15h com uma apresentação da equipe da Cultura. Em seguida o Bp Sérgio Corrêa entrevistou dois ex dependentes químicos e fez uma oração com todos os jogadores em campo. A partida entre a equipe que representava o Força Jovem e a outra equipe,que representava a Record, já começou com o baixinho inaugurando o placar. Ele foi autor de vários gols durante o jogo, garantindo a taça para o Força Jovem.
Durante o intervalo houve a apresentação de um grupo de dança e da cantora do Raul Gil, Gabriela Rocha.

Se você possui algum familiar com problemas de vício, procure o Obr. Bruno, responsável pelo Dose mais Forte.Confira as fotos exclusivas do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog