domingo, 9 de outubro de 2011

Grande Concentração da Região de Niterói em Santa Rosa




O dia 06 de outubro foi um dia especial no Cenáculo de Santa Rosa. Com quase 500 pessoas, a igreja ficou pequena para a grande festa que marcou essa concentração. A igreja de Santa Rosa foi a segunda na região a receber a visita de cinco profetas.

O Pr Maurício iniciou a reunião orando pelas pessoas doentes ou que têm um membro na família adoentado. Antes de iniciar a oração ele pegou testemunhos de pessoas que já haviam sido curadas,e, entre as doenças que as pessoas foram curadas podemos citar AIDS, leucemia e câncer. Em seguida,  orou pelas famílias das pessoas presentes,  pedindo a libertação e livramento dos entes. Ao som de Ressucita-me ele convidou as pessoas para retornarem às 07:30h de domingo para orar pela família e orou pelo domingo do milagre.

Na ocasião também foi feita uma oração pelas pessoas que estavam desesperadas, com algum problema grave. O Pr Laércio aproveitou para falar que muitas das vezes não consegue alcançar as bênçãos porque divide a fé, crê no que vê e assim não exercita a fé. Muitas das vezes a pessoa dá ouvidos às opiniões dos outros, desanima quando surgem as dificuldades, e assim divide suas forças. Por isso, ele sugeriu que as pessoas fiquem ligadas na 104,5 e 105,1 FM e IURD TV, pois é importante alimentarmos a nossa fé.

Venha você também orar pela sua família nessa grande concentração de fé aos domingos.

Aguardamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog