domingo, 17 de março de 2013

Consagração dos Obreiros e Grande Clamor da Resposta

Neste Domingo no Cenáculo de Santa Rosa, o pastor Maurício Gomes, começou a reunião fazendo o tão esperado clamor pela Resposta de Deus. As pessoas ali presentes, foram no objetivo de cobrar de Deus as promessas escritas em suas palavras. O povo estava unido numa só fé: Mudança de vida! Foi algo muito forte que ficará marcado na vida dos fiés que compareceram à este evento. Todos estavam à frente do Altar realizar o clamor juntamente com o pastor Maurício.
Na sequência foi realizado a oração pelos familiares, o pastor determinou que os familiares das pessoas ali receberiam a mesma paz que o povo recebera.
No momento da palavra, o pastor frisou a importância de crermos que Deus tem o melhor para nós, aquilo que Ele tem preparado, é muito mais do que imaginamos, é algo glorioso! E a nossa parte mediante a isto é confiar nEle e em sua escrituras. Pois suas palavras na Bíblia, não são meras palavras. Não! Tudo que está escrito vai se cumprir, pois Deus tudo pode e não existe nada impossível para Ele. " Você deve oferecer pra Deus o seu melhor em tudo o que você faz, pois Deus tem preparado o melhor pra você. Deus Ele não quer dar qualquer coisa para seus filhos, logo, você também não pode Lhe oferecer qualquer coisa. Se dedique, não desista, as lutas podem parecer impossível de vencer, mas Deus é grande e Ele vai te honrar. Por isso, não se desespere, Deus criou os Céus e a Terra, não existe nada impossível para Ele! Creia em Deus, ofereça sua vida para Ele pois tenho certeza que Ele ´vai realizar seus sonhos" concluiu o pastor Maurício.
Em seguida, as pessoas clamaram a Deus em pról de Receber o Espírito Santo. Neste momento, as pessoas se entregaram,buscaram a Deus com todas as suas forças e muitos foram avivados e houve novo nascimento.
Logo foi realizado a formatura dos obreiros que subiram ao Altar e foram ungidos com o Óleo consagrado. Foi um momento que ficará marcado na vida dos obreiros. Pois aquela formatura, foi algo muito esperado pelos obreiros, uma experiência muito forte, os obreiros aparti daquele momento, ficaram mais preparados ainda para abençoar, curar, e libertar as pessoas sofridas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog