segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Grande Concentração De Domingo

A primeira reunião de domingo no Cenáculo de Santa Rosa começou às 07:30h. O Pr Maurício começou a reunião realizando o corredor dos milagres fazendo a imposição de mãos nas pessoas.
Após esse momento ele pediu que que todos prestassem atenção e o acompanhassem na leitura de Marcos, capítulo 2 “E alguns dias depois entrou outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa. E logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta cabiam; e anunciava-lhes a palavra. E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro. E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico. E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados. E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seus corações, dizendo: Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus? E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que assim arrazoavam entre si, lhes disse: Por que arrazoais sobre estas coisas em vossos corações? Qual é mais fácil? dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados; ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda? Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico).”
O Pr Maurício mostrou que bastava uma palavra de Jesus para os milagres acontecerem. Muitos não sabem, mas Deus perdoa a todos os pecados, só não perdoa aquele que é praticado contra o Espírito Santo, e falou o motivo: o Espírito Santo é o executor dos milagres. Ele é quem cura, transforma, dá sabedoria, é a pessoa do Senhor Jesus em nossas vidas.
Essa foi uma revelação que muitos desconheciam. Se você deseja saber acerca de outras revelações, venha em nossas reuniões na Rua Santa Rosa, 151.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog