segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ação Social no Souza Soares





Neste último domingo, dia 02/10, foi realizada na Souza Soares uma ação social promovida pelo grupo de evangelização da IURD de Santa Rosa. Durante duas semanas o grupo trabalhou arduamente para convidar os moradores para esse dia tão especial, que contou com oração, louvores e muita alegria para todos.
Contando com uma equipe de 05 profissionais, todos colaboradores, que fizeram as mãos, os pés, massagem no rosto, sobrancelha e aferição de pressão a ação social foi realizada no “Morrinho”, local de encontro do local, que ficou pequeno para tanta coisa. Muitos moradores escolheram também roupas que foram doadas especialmente para o evento.
Uma mesa de doces e bolo foi montada para todos os presentes, além de muitos pacotes de biscoito de chocolate . O evento começou às 14:30hs e e foi até a noite. Aproveitando a oportunidade, foi feito o convite para que todos compareçam no Cenáculo de Santa Rosa na próxima quinta  feira, dia 06 de outubro, às 19h, para uma grande reunião que acontecerá com a presença de 05 pastores.
Se você gostou da idéia e também deseja participar do Grupo de Evangelismo, é só procurar o Obr. Marcos e Obr. Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog