domingo, 13 de novembro de 2011

Contagem regressiva

O domingo em Santa Rosa foi de grande expectativa para o próximo domingo. Pontualmente, o Pr Maurício iniciou  a primeira reunião orando com as pessoas próximas do altar, buscando força no fim da caminhada para o Sinai e orando pelas famílias.


A reunião hoje foi de uma forma diferente, pois o Pr Maurício disse que não iria pregar, e sim, entrevistar as pessoas que obtiveram vitória na Campanha que mobiliza os Cenáculos espalhados pelo mundo. Ele chamou à frente todas as pessoas para falarem de suas conquistas, totalizando só naquele momento umas trinta pessoas. A diversidade de testemunhos foi grande: familiar deixando as drogas, conquista de bens materiais como casa própria e automóvel, restauração de vida sentimental, cura de leucemia, cura de HIV, familiares curados e muitos outros que serão postados.

Após os testemunhos, foi feita uma reflexão de Gênesis 4.7:




"Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar. "

"Quem quer ter um encontro com Deus?" , foi essa indagação feita pelo pastor, para em seguida dizer que quando a pessoa tem o desejo de se converter, as suas atitudes e pensamentos tornam-se diferentes. Quando o mal lhe sobrevem, ela  o rejeita , não guarda mágoas, rancores, suporta as adversidades, vencendo o seu próprio eu, não se entregando. Tudo isso é possível porque ela tem o pensamento e o coração conforme a vontade de Deus, pois ela O busca , anseia a Sua presença e energia.  Ele concluiu a reflexão com a seguinte frase para poderem buscar o Espírito Santo: para a pessoa ser salva, deve deixar de seguir a sua vontade e obedecer a Deus.


Terminada a busca, uma criança foi consagrada, uma oração foi realizada para o  aniversariante e todos os casais presentes receberam a unção para também serem consagrados. 
A reunião terminou com o aviso de que na terça-feira as reuniões 
serão realizadas às 09h, 15h e 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog