sábado, 26 de novembro de 2011

Empresa oferece 370 vagas em TI para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Procurando emprego na área de Tecnologia da Informação? A BRQ IT Services está buscando profissionais para ocuparem 370 vagas disponíveis. As oportunidades estão dividas entre Curitiba (30 vagas), Rio de Janeiro (100 vagas) e São Paulo (240 vagas).


Os candidatos precisam estar cursando ou serem formados em ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software, além de vivência na análise e desenvolvimento das linguagens .NET e Java, para preencher as vagas de nível Junior, Pleno ou Sênior.


Segundo a empresa, além do salário, o funcionário contará com plano de saúde, vale refeição, transporte e alimentação, programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como, por exemplo, shiatsu e ginástica laboral.




Se você está interessado e quer saber mais informações sobre as vagas de emprego, clique aqui. Para enviar seu currículo, clique nos links a seguir: vagas-cwb@brq.com (Curitiba), vagas-rj@brq.com (Rio de Janeiro) ou vagas-sp@brq.com (São Paulo).


Editado e Revisado por: Priscilla Escócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog