domingo, 11 de dezembro de 2011

Domingo:início do jejum de Daniel

A reunião no Cenáculo de Santa Rosa começou com imensa alegria em virtude do 1o dia do Jejum de Daniel. Todos estavam na expectativa aguardando por esse período de santificação, de maior comunhão com Deus.

Esse período é propício à busca do Espírito Santo, àqueles que não são batizados alcançarem o batismo, ao fortalecimento da fé, à renovação da vida espiritual, entre muitos outros motivos que fazem as pessoas se lançarem nessa campanha.

O foco da reunião de hoje foi o Jejum de Daniel, e para pregar sobre a campanha, o Pr Maurício falou de Apocalipse 12:11:

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Com esse versículo ele levou a todos refletirem sobre sua condição de seguidor de Cristo. Jesus derramou o seu sangue na cruz para que tivéssemos vida. Para termos essa plenitude em nossas vidas faz-se necessário que nos desliguemos do mundo e busquemos o Espírito de Deus.  Por isso é importante essa campanha, pois nos 'desligamos' nessa fase de qualquer coisa que possa distrair nossa atenção dos caminhos de Deus. Assim, estamos aptos a ter um encontro com Deus. Esse encontro é que faz a pessoa permanecer até o fim. Através do Espírito Santo a pessoa tem o seu interior transformado, e após essas palavras o Pr Maurício chamou à frente quem queria ser batizado no Espírito Santo, quem queria ter uma experiência com Deus.

No momento da busca, os obreiros rodearam as pessoas e buscaram a força de Deus. Após esse momento ele consagrou dois casamentos e uma aniversariante. Após a oração, foi a vez da consagração das blogueiras, que passaram um vídeo com as imagens dos profetas que oraram e abençoaram o óleo que foi derramado sobre elas.

Na oportunidade, ele pediu que os membros trouxessem os seus familiares para serem ungidos no próximo domingo com esse óleo. Traga você também os seus familiares no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog