segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Domingo de consagração

A reunião principal desse domingo começou pontualmente às 09:30h com a igreja cheia por causa da consagração das crianças e dos obreiros. O Pr Maurício iniciou orando pelas pessoas que estavam sofrendo com algum tipo de problema sério, com alguma doença ou com algum familiar no hospital, com problemas de ordem familiar, enfim, com qualquer tipo de sentimento que estivesse trazendo tristeza ou angústia.



Depois da oração ele falou que no domingo que vem estará orando especilamente pelas pessoas que perderam algum bem material com base na palavra "E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós"-Joel 2.25.

Em seguida ele começou a pregação com a seguinte pergunta: "Qual o destino da sua alma?".citando a seguinte passagem de Lucas 16.22: " E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado."

Muitas pessoas, equivocadamente, acham que o mendigo foi para o céu porque era pobre e o rico foi sepultado porque tinha dinheiro. Nada disso. Na verdade, o que Deus quis mostrar com isso é que cada um irá para o senhor de sua alma, ou seja, a quem serve. A escolha do senhor de nossa alma se dá em vida e quando morremos já existem anjos e demônios, dependendo de sua escolha.

Antes de servir a Santa Ceia , ele perguntou para as pessoas quem elas desejam como senhor de suas vidas. Após o momento de busca, foi a consagração das crianças. Depois de ter orado pelos futuros pastores e esposas ele chamou à frente todos os obreiros.

Ele pediu para toda a igreja orar pelos obreiros, que são voluntários, e explicou o trabalho que que fazem, que é de apoio ao trabalho do pastor. Ao terminar a reunião ele convidou a todos passarem pela tenda da proteção, cuja campanha pela família iniciará no próximo domingo.

Venha você também orar pela proteção da sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog