segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casada ou namorando?




Muito pouco tempo atrás(rs), quando eu e me marido éramos apenas namorados, lembro de como sentia saudade dele.

Nos dias que podíamos, estávamos sempre juntos, mas sempre chegava o momento em que ele precisava ir embora, mas mesmo depois de um dia inteiro colados um no outro, parecia não ser suficiente. Eu queria mais…

Lembro que final de semana era muito gostoso, ficávamos juntos todo o dia, iámos à praia juntos, almoçávamos juntos, íamos ao cinema, jantávamos, mas no final do dia, ele precisava ir embora, voltar pra casa. Muitas vezes eu até ficava um pouquinho triste, pois ele também precisava dar atenção para a família dele e não podia ficar o tempo todo comigo… Eu queria ele todo pra mim, não queria dividir, não cansava dele (e até hoje não canso kkk).

Depois do casamento, tudo mudou. Ai que delícia, não precisava mais dizer tchau no final do dia e ao acordar lá estava ele. Quanto mais eu tinha dele, mais eu queria e ainda quero.

O que eu quero mostrar pra vocês com isso?

Deus sente o mesmo para conosco!

Gente, Ele quer o casamento, Ele quer 24 horas por dia! Ele quer tudo. Toda nossa atenção, todo nosso carinho, todo nosso respeito e por aí vai!

Ele não quer um namoro, quer compromisso sério. Com Ele, é tudo ou nada, não dá pra ficar namorando pro resto da vida. Ele não é daquele tipo que fica embromando a namorada durante 5, 10 anos, dizendo que está esperando o momento certo pra casar, não! Ele quer casar com você hoje!

Ele te quer por inteiro, pois Ele se dá por inteiro. Ele nos quer sedentas da presença dEle, apaixonadas, sem aguentar estar nem mesmo um minuto longe. Ai que vontade de pular de alegria gente!!! Que coisa mais linda.

E sabe o quê mais?

Quando você experimenta o gostinho Dele, nunca mais será a mesma…

Não é namorar quando está na igreja e depois dizer tchau e só se falarem de novo na igreja. Ele te quer o tempo todo.

Agora eu te pergunto em que posição você se encontra? Casada ou namorando?

Blog Nanda Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog