segunda-feira, 7 de maio de 2012

Domingo com a DOSE MAIS FORTE



A reunião desse domingo foi muito especial, pois foi voltada para as pessoas que possuíam algum tipo de vício. Para mostrar que a Dose Mais Forte é realmente eficaz, o Pr Maurício chamou à frente do altar todas as pessoas que haviam sido viciadas.
Diversos testemunhos surgiram,  cerca de vinte pessoas falaram como chegaram e como conseguiram se libertar do vício. Entre eles, a Mariza, que durante trinta anos fumava por dia uma média de quatro carteiras de cigarro. Um outro caso que chamou bastante foi o testemunho do Roberto, que era viciado em cocaína, bebidas diversas e, na falta da bebida, tomava cloro. Ele falou que vendia suas roupas pessoais para drogar-se. Não foram raras as vezes que ele passava dias foras de casa em função do vício. Após chegar à igreja, ele conseguiu libertar-se de todos os vícios, citando que o cigarro foi o mais difícil.
Em seguida, as pessoas que tinham algum tipo de vício foram chamadas à frente do altar para receber uma oração. Entre as pessoas havia um ex-obreiro, que manifestou com um espírito imundo  que disse que o tirou da obra através da vida sentimental, mesmo a maldição na vida dele tendo sido quebrada na época em que ele servia. Desde que se afastou, ele não conseguiu mais largar o vício do cigarro. Todas as pessoas foram libertas e receberam a  Dose Mais Forte.
Depois, o pastor pregou acerca da mulher virtuosa, pois ela é a coroa do seu marido. Ele orientou como buscar um parceiro, afinal, pois quem é nascido do Espírito busca uma pessoa do Espírito porque na prática ambos têm a mesma natureza divina.
Antes do término da reunião  o pastor consagrou as crianças e falou da Caravana da Alegria que acontecerá dia 26 de abril às 10 horas. A reunião terminou com as pessoas passando pelo portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog