terça-feira, 20 de novembro de 2012

Domingo do Avivamento no Cenáculo de Santa Rosa



Neste  domingo foi realizado no Cenáculo de Santa Rosa, uma especial concentração  de fé e milagres. Onde o objetivo da mesma era o avivamento espiritual das pessoas ali presentes. O pastor Maurício iniciou o encontro fazendo a oração pelos casais e pela família. Em seguida, baseada na palavra “Vinde a mim, todos os que estão cansados, que eu vos aliviarei.”, O pastor realizou o clamor por todos os que se encontravam cansados e sobrecarregados.
Logo após no momento da palavra, ele frizou a importância de permanecermos crendo nas promessas de Deus e sermos servos acima de tudo.Enquanto a pessoa for serva, ela é cheia do Espírito Santo. Quando a pessoa quer fazer a vontade dela, deixa de ser serva de Deus e passa a ser  “senhor”de si mesma. Nesta situação, não tem como Deus honrar esta pessoa, pois não pratica a vontade de Deus.”Quando você começa a praticar a palavra de Deus, a mudança na sua vida, começa de dentro para fora, o seu comportamento, sua forma de pensar mudam, você passa a ser servo e se coloca a disposição de Deus.  O diabo têm sede daquele que crer e pratica a palavra de Deus. Todo aquele que pratica a palavra de Deus recebe a libertação, então por mais que o  tente tocar, ele não consegue pois quem ouve e pratica a palavra de Deus é servo.”concluiu.
Na sequencia o pastor Maurício chamou à frente do altar todos que queriam receber o avivamento do Espírito Santo em suas vidas. E foi realizada a busca ao  Espírito Santo, na qual, muitas pessoas foram avivadas, batizadas no Espírito Santo e renovadas.
Venha você também receber deste avivamento!
Rua Santa Rosa 151/ Santa Rosa em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog