domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro Domingo da transformação da Familia no Cenáculo de Santa Rosa

Neste Domingo ás nove e meia da manha a concentração de fé e milagres pela transformação da familia. Onde muitas pessoas que se encontravam com problemas em suas famílias como vício, brigas, desemprego, casamento destruído, escreveram seus pedidos e determinaram uma mudança total em suas vidas! O pastor Maurício Gomes, fez um forte clamor, juntamente com  os obreiros pela família pelas pessoas ali presentes.  Logo após, a Dona Tereza relatou como era sua família antes de conhecer a Jesus. Ela dizia que sua filha Nicola, era muito problemática, saía para as baladas, se envolvia com amizades erradas, não falava com a própria mãe. " Minha filha não falava comigo, era como se eu não existisse, o pior é que ela ia para as baladas para saciar o vazio que sentia, pois quando ela chegava em casa, ficava deprimida" . Ela confiou em Deus, não olhou para as lutas, pois tinha certeza que Deus iria honrar sua fé. Nicola relatou que depois de tanta oração de sua mãe, ela foi para igreja conversar com o pastor, sem a mãe saber. E dali pra frente, ela nunca mais foi a mesma. Hoje está como obreira e é muito feliz. " Não preciso das baladas para me saciar, pois tenho Deus dentro de mim, sou feliz, não sou mais deprimida . Hoje eu e minha mãe somos muito unidas e amigas! Concluiu.
Logo após o pastor Mauricio frisou a importância de nós termos Deus dentro de nós e não do lado de fora. Muitas pessoas acham que só pelo fato de frequentarem a igreja, elas já se tornam de Deus, essas pessoas estão se enganando. Para sermos de Deus, é preciso uma total entrega. É preciso abrir mão de suas vontades, de sua própria vida! E quando a pessoa faz isso, ela encontra a verdadeira felicidade. Se você quer realmente ser feliz, você deve confiar em Deus e se entregar 100% nas mãos dele só assim, você terá resultado da sua felicidade.











Se você quer essa verdadeira felicidade, venha fazer parte da concentração de fé e milagres, que acontece todos os domingos às nove e meia da manhã em Santa Rosa. Rua Santa Rosa 151/ Niterói. Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog