terça-feira, 8 de novembro de 2011

Seja Decidido!


“Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor?”
 (Isaías 53:1).

A benção de Deus está disponível para todas as pessoas que creem. O profeta Isaías foi chamado, e assim como ele, você que está ouvindo a pregação e ao mesmo tempo vivenciando as dificuldades, seja em qualquer área da sua vida, saiba que seus problemas podem ser resolvidos através da fé. Mas, essa fé não é aquela fé religiosa, de seguir determinada religião. É a fé que Deus nos passa, a que muda e transforma a vida das pessoas.


Estamos às vésperas da Fogueira Santa de Israel, campanha que não é para intruso, covarde, jogadores, mas, sim, para aqueles que creem que o que foi determinado por Deus, no Monte Sinai, é para nós, hoje.


Deus está buscando gente sincera, que coloca toda a sua força, pois o braço do Senhor é poder de Deus. Com Deus não há mais ou menos. Com Ele é ou vai ou racha, pois isso é o que faz as pessoas conquistarem seus benefícios. Quem crê vai, pois nós trabalhamos em cima da fé de Jesus.


O Monte Sinai não é para todos, mas para quem crê, pois o sacrifício faz a separação entre os escolhidos e os chamados. E Ele dá a oportunidade porque não quer apenas mudar a vida, mas Deus deseja fazer tudo novo. Nós estamos profetizando aquilo que Deus quer fazer na nossa vida, mas você só vai alcançar se usar a fé nEle.


(*) Mensagem transmitida pelo bispo Edir Macedo pela IURD TV, no programa de quinta-feira (27/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog