sábado, 11 de fevereiro de 2012

Embelezando-se

Por Priscilla Lourenço


Como prometido, hoje eu darei dicas incríveis de moda, maquiagem ( especial para quem usa óculos ), cabelo e uma super dica de " Como fazer as sobrancelhas" Com a participação da Camila Coelho, que é uma pessoa talentosíssima!

LOOK

O look de hoje é um estilo que eu adoro, elegante mas ao mesmo tempo confortável. Usei na sexta-feira passada pra passear com meu amor e minha mãezinha querida [heart]

Como o dia estava lindo e ensolarado me joguei em uma camisa amarela mais soltinha (da Forever21) e pra acompanhar usei uma calça preta da ZARA (de coz alto com botões dourados na frente) uma peça que estou IN LOVE [oh] .
O sapato preto é do Steve Madden, bolsa da ALDO, pulseira da Forever21 e brincos daLudora Boutique.
Look do Dia: Black & Yellow


Confira os Vídeos dos tutoriais!

Aprenda a fazer as sobrancelhas!

Maquiagem para nós hulmides mortais que usa óculos!

E agora só falta o cabelo né?? Aprenda a enrola-los com a sua chapinha em 5 minutinhos

Se gostaram e querem ver mais dicas sobre Beleza é só ir lá em cima no link " Beleza "
Caso precisem de outras dicas que ainda não coloquei, comentem ai em baixo :D

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog