sábado, 28 de abril de 2012

Meu Marido quer que Eu Emagreça





Sou casada, tenho 24 anos e meu esposo tem 29. Tenho duas filhas pequenas. A correria é grande e acabei engordando um pouco e meu marido nao está satistfeito. Ele reclama, diz que eu preciso emagrecer. Quando eu vou comer algo, ele confisca, vê se é saudável… Para mim é difícil ser esposa, mãe, trabalhar na igreja, ser empresaria e ainda ter que emagrecer. Quero agradar meu marido, mas quanto mais ele reclama, mais eu acabo engordando. E ainda tenho que cuidar da minha casa! É guerra… O que eu faço? – Natália

Natália, graças a Deus que seu marido se importa tanto assim com você. Poderia ser bem diferente. Aprecie o cuidado dele. 
Não fique achando justificativas porque você acaba engordando. Cada desculpa serve como razão para você continuar no erro. Não aceite mais as desculpas. Faça o que tem que ser feito, primeiramente para Deus, pois seu corpo é templo d’Ele, depois para você mesma, e em seguida por seu marido. O fato de você não estar fazendo isso nem pelo seu marido mostra que Deus e você mesma estão lá embaixo na lista de prioridades. E seu marido mais abaixo ainda…

Gostaria de ter tempo para responder a todos os pedidos de orientação, mas não é possível. Publiquei este aqui para ajudar a outros, mas nem sempre poderei responder perguntas específicas. Mas quando escrevemos nossas mensagens aqui, temos em vista os problemas que as pessoas enfrentam. Portanto, tenho certeza que se você usar este blog como uma ferramenta de autoensino, encontrará respostas para muitas de suas perguntas—como a Natália.

Blog? Bp. Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog