domingo, 24 de fevereiro de 2013


Em um mundo onde crianças de 10 anos deveriam estar brincando de boneca, amarelinha e outras brincadeiras, a maioria vem se perdendo pelo caminho, desgraçando a sua vida por momentos que dizem ser “felizes” e não sabem que estão somente acabando com si mesmo. Foi o que aconteceu com a jovem Maria Gabriella Carvalhode 18 anos, que começou a ir a festas, bailes e a beber com apenas 10 anos. “Olá, meu nome é Maria Gabriella, Antes tinha minha típica vida de jovem do mundo, que subia morros, comunidades para o baile, frequentava festas, boates, matines e micaretas. Comecei a namorar e a beber com apenas 10 anos. Namorava, mas não era fiel, me relacionava sempre com mais de uma pessoa, e cheguei a ficar com em torno de 20 homens em uma balada. Bebia muito, qualquer tipo de bebida alcoólica, desde cerveja a cachaça, uísque; Já cheguei a fumar cigarro, o famoso, Gudang.
Usei remédios alucinógenos (benflogin, que na verdade é anti-flamatório, mais tomada em grande quantidade à pessoa fica alucinada) para poder me divertir, ver tudo girar, luzes diferentes, sensações totalmente diferentes e alucinantes, falar com ursos de pelúcia era um dos sintomas, na verdade eu ficava maluca, mas no final era sempre a mesma coisa, vomitar e vomitar.
Quase entrei em coma alcoólico 2 vezes; Saia para dançar com meus “amigos” e “amigas” e só voltava no dia seguinte para casa; Ficar com vários, chifrar meus namorados, isso já era uma rotina, mais isso tudo só passava de um fingimento, minha vida era uma farsa. Eu achava que era feliz, mais era apenas momentos, tudo era momentâneo, e toda aquela felicidade acabava na segunda-feira.
Quando tinha que ir para o colégio, e via minha mãe em situação financeira complicada após a morte da minha avó, éramos riquíssimas, e ficamos muito pobres, tínhamos que contar comida para conseguir comer, já passei fome, e na verdade toda aquela rotina mundana era apenas onde eu escondia a minha tristeza.
E depois de tanto sofrimento, tantas lutas e tribulações, encontrei uma verdadeira felicidade vinda de Deus. Ele foi morto na cruz e levou todas as tristezas e enfermidades por mim, e por todos nós. Eu passei a ter novos olhos para tudo, comecei a ter olhos espirituais. E fui fazendo propósitos para mudar a minha vida. Foi ai que decidi me batizar nas águas, deixar totalmente aquela vida para trás. E com a graça de Deus, consegui um trabalho de carteira assinada, algo que era considerado impossível para muitos, por na época eu ser menor de idade, mas Deus é capaz de tudo.
E hoje eu tenho 1 ano de carteira assinada. Sou assim, feliz, completa, obreira da Igreja Universal do Reino de Deus, trabalho de auxiliar na EBI, sou auxiliar e fotógrafa do trabalho da Força Jovem Universal chamado VPR Comunicações. Sou uma pessoa completamente transformada e posso dizer que sou um testemunho vivo, pois Deus tomou a frente da minha vida e a transformou por completo. E creio que assim como eu fui transformada, outras pessoas também podem ser. Assim como alguém acreditou em mim, EU ACREDITO EM VOCÊ!”
 — 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog