quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ida ao supermercado pode ser fashion com sacolas reutilizáveis




Polêmica das sacolas plásticas trouxe novidade na hora das compras


Desde o dia 25 de janeiro as sacolinhas plásticas deixaram de ser distribuídas nos caixas dos supermercados de São Paulo. A medida foi firmada entre o governo estadual e a Aspas (Associação Paulista dos Supermercados).
Segundo o presidente da Aspas, João Galassi, o programa propõe a substituição da sacolas descartáveis por reutilizáveis, já que a população está se indignando cada vez mais com a situação do lixo.

Supermercados de SP deixarão de distribuir sacolas plásticas

Mesmo com a polêmica em torno da decisão, a medida, além do cuidado com o meio-ambiente é uma ótima oportunidade para os fashionistas, que podem aproveitar a situação para utilizar sacolas reutilizáveis e estilosas a cada compra.

Com a determinação, tanto empresas de acessórios quanto supermercados investiram na criação de sacolas retornáveis, que estão à venda tanto em lojas de grife quanto nos pontos de venda das redes varejistas.

O R7 selecionou alguns modelos de sacolas retornáveis desenvolvidos para complementar seu look e ajudar nas compras, já que esta atitude promete tirar de circulação derca de 650 milhões de sacolas plástica de polietileno em um único mês só na capital paulista. Inspire-se.
bolsas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog